domingo, 8 de abril de 2012

fecha pacotes de bebezinhos

Esta é uma ótima opção para lembrancinha de maternidade,ou chá de bebê,etc...





5 comentários:

  1. Olá Patrícia, seja bem vinda ao meu blog! Vim retribuir a visita e adorei tudo aqui. Já estou te seguindo também. Os prendedores ficaram muito fofos. Parabéns! Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Patricia!
    Vim retribuir a sua visita :D
    Adorei teus prendedores, ficaram uma graça.
    Sim, adoro a Sandra Bullock, meu filme favorito com ela é A Casa do Lago e A Proposta.
    Tenha um ótimo fds! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog.
    Seus trabalhos são lindos! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Patrícia! Seja bem - vinda à blogosfera! É um prazer criar e manter um blog, mas não é fácil. Às vezes damos uma desanimada, mas é muito importante visitar bastante, deixar comentários. Depois de um tempo, embora apareçam vários seguidores, apenas alguns serão frequentes. Daí, vc cria seu grupo mais próximo e é legal as trocas de ideias, de mensagens e até de presentes, muitas vezes. Tb gosto de divulgar sorteios dentro dos interesses do blog e esse é um item importante: não perder o foco do seu blog. Há vários blogs bacanas, mas te indico o tacho da pepa, um pouco de mim, copy & paste, lugastal, make. Lá vc vai tb encontrar muitas dicas! Vi que vc ainda não adicionou blogs preferidos na lateral. Tem gente que não faz isso, mas é legal. Não sou a fim de selinhos ou objetos animados que ficam andando enquanto vc visita o blog. Ambos ocupam espaço em seu blog (e diminuem o espaço dele) e trazem muitos malwares (vírus), tornam a navegação do blog pesada e afastam visitantes e seguidores. Bom, tb estou aprendendo e é só fuçando bastante que a gente vai aprendendo. Adorei seus prendedores, ficaram muito fofos. Bom feriado e uma semana abençoada pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Sobre os biquinhos das fraldas,eu uso linha de polipropileno fininha,tem de várias marcas pra vender,mas pode ser a linha suzy tbém ,ela é bem mais macia e tem tons mesclados muito lindos!
    Espero ter ajudado!
    bjus!
    Eliana gomes!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU SAIBA O QUE MUDAR OU PERMANECER,O QUE ESPERAM DE MEU BLOG,ENTÃO COMENTEM...OBRIGADO!